23 outubro, 2007

Anúncios a falar do verão em pleno Outubro?!

Isto de eu estar meia adoentada tem destas coisas.
Primeiro porque assim, enquanto estou com o portátil ao colo na cama, vou tendo a televisão ligada e vou vendo alguma da fantástica (ou não) publicidade que passa na nossa televisão. E hoje, volto a dizer que muito influenciada pelo facto de estar de camisola de manga comprida e mesmo assim ter frio, reparei em dois anúncios que quanto a mim, deviam ter passado há uns meses e não agora.

Um é o do Honda Jazz cool. Metem o carro num passadio em direcção à praia, sim... sol... areia... mar azul e sem ondas e anunciam o fantástico ar condicionado de série! Enquanto metem umas gotinhas e tal, como se estivessem 50º à sombra!

O outro é o da Blanca com protector das cores... para... tirar as suas nódoas às suas roupas preferidas de VERÃO! Sim... aparecem umas tipas vestidas com cores de fruta a comer hamburgueres e a deitarem o ketchup todo para cima, isto todas de alças ou camisolas de mangas curtas, num relvado num dia de sol bestial!

Mas... estes anúncios não estão fora do tempo? Eu bem sei que tem estado calor... que o pessoal nem compra castanhas pois está calor... mas hoje no Estoril choveu! E os senhores do tempo já avisaram que vem aí mais chuva e temperaturas a descer!

Então... é a nostalgia do verão que ainda nem se foi bem embora? É o tempo de antena que é mais barato agora?! Ou serei eu que estou irritante?! :P

3 comentários:

o segredo da lua disse...

Eu tenho pra mim que vamos deixar de ter tempo de verao e tempo de inverno pra passarmos a ter uma estaçao durante o ano inteiro!!

Anónimo disse...

Eu já nem tenho paciencia para anúncios, mas realmente o tempo está um bocadinho trocado:)


bjnho

MoonWolf disse...

LOL......... Continuas perspicaz e muito atenta ao q se passa em teu redor.... Agora são os anúncios de artigos de verão, em pleno Outono... Não te escapa nada.. Sua pérvida escorredora de fel...

Mas, mesmo assim, mando-te umas beijocas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa