24 outubro, 2007

Contador!

Acho que no dia 20 de Novembro (se até lá estiver viva e de boa saúde, pois com as pragas que me rogam não será fácil) vou instalar um contador aqui no blog! E porquê dia 20 de Novembro?! Pois é o dia em que este beco faz 1 ano de existência!

E o porquê dum contador? Porque começo a sentir uma certa curiosidade em saber quem é que vem ler as barbaridades que aqui escrevo. Até porque me fartei de ameaçar na Worten que ía colocar a reclamação no meu blog, como se ele fosse um ícone da internet e não quero pensar que afinal só 5 gatos pingados perdem os seus preciosos momentos de lazer a ler o veneno que destilo pelos meus muitos poros!

Mas por outro lado, um contador sempre me pareceu coisa de pessoas que necessitam de saber que têm tempo de antena...

Hum... mas... se calhar... é nisso que me estou a tornar... pelo menos para as minhas ameças serem mais convictas! :P

9 comentários:

MoonWolf disse...

LOL... Só mesmo tu para pensares nisso... E, já agora, o teu contador vai ser assim bonito como o da foto??

Espero bem q sim, pois eu, 1 dos 5 gatos pingados q por aqui perdem os seus poucos momentos de lazer, gosto mto de ver coisas bonitas...

E, q melhor que um bonito contador para fazer companhia a uma bonita menina??? hein??

Beijocas fofas....

Anónimo disse...

Podes ter a certeza que vais gostar de saber a quantidade de gatos e gatas que vem ao teu Beco...

Tenho a certeza que o contador vai ser um bocadinho mai bonito do que o da foto, escolhido por uma designer de gabarito como tu, só pode.

Beijos da Ana

Anónimo disse...

Eu acho que ficamos sempre um pouco curiosos de saber se muita gente lê ou não as «barbaridades» que escrevemos! Um blog é sempre, um pouco, o prolongamento da nossa personalidade, da nossa forma de pensar e, como tal, é natural que queiras saber quem te lê ou, pelo menos, quantos passam por aqui!

*Filipa disse...

Bem, com contador ou sem contador eu cá venho sempre espreitar o que escreves... nem sempre comento porque é quase sempre a correr mas pico o ponto ca todos os dias... Mas sim gaja, tu como designer arranja um contador à tua altura, esse q ai tens é feio, alem de q parece daqueles provisorios das obras.. =D Beijinhos!!

Joana Saramago disse...

eu ja' tenho no meu ha' anos.
vai a statcounter.com


jo

Mãe Happy disse...

Pois... eu tenho que arranjar um, mas já agora só o meto no dia em que fizer um ano de estaminé! Assim fica num dia certo e não num dia qualquer! :P

Girstie disse...

Só para ser a 6a gata pingada a vir aqui ler o blog. Afinal já somos mais que 5 e muitos mais haverão! O contador vai disparar :D

Anónimo disse...

ora entao um contador....ok...

beijokas

Nani disse...

Parabéns atrasados. lol
que o contador conte muitos... ;)