26 outubro, 2007

Pequeno T1

Fui com o meu gajo ao Salão Imobiliário, só mesmo para ver as maquetes e os 3D e o que de mau se vai fazendo por este país... e olhem que é mesmo mau!

Mas o que teve piada foram as abordagens das meninas dos stands. Viravam-se para nós, com panfletos na mão e diziam: Temos T1!

Ora... eu comecei-me a rir ao fim da segunda menina! Pois, enfim... elas estavam a falar connosco como se fôssemos um casal recém casado ou ainda por casar e em início de vida! E ao fim de 8 anos juntos, não somos propriamente isso.

E pela maneira como elas falávam também fiquei com a impressão que estavam a pensar que somos bem mais novinhos. Sim... todos sabem que tenho 27 anos e o meu homem tem 34!

Mas... o que teve mesmo piada foi quando percebi que temos ar de pelintras! Nenhuma delas nos falou em T2... só em T1! :P

8 comentários:

*Filipa disse...

Nem percebo porquê... A música badalada da TV diz "Um pequeno t2 onde podemos morar os 2..." Estão desactualizadas essas meninas... =) (É perseguição com as maquetes... eu entretida a ler blogs para fugir delas e tu a falares de tais amantes do meu gajo que mo roubam... :P)

Girstie disse...

Acham-vos pobretanas lol

Anónimo disse...

Não é nada disso...
Oh meninas pensem bem.
As angariadoras vêem um casalinho novinho, sem crianças por perto pensam que estão em inicio de carreira. Ora, todos nós sabemos que os casais em inicio de carreira conjugal é só "love", andam sempre como os passarinhos e oferecem só T1s que é para o clima romântico não se desperdiçar num espaço grande!!!
Perceberam?!!!
Há que ver a coisa pelo lado romântico...
Oh Zakinha, tens de ser mais condescendente com estas piquenas...
Beijos a todas e bom fds, Ana

Joana Saramago disse...

se vocês tivessem ido com os sogros já vos diziam temos T3 temos T3.
A malta nova não quer apartamentos grandes porque dá muito trabalho a limpar...
e vendo bem as coisas tens um ar assim um bocadinho reles,sim :p
hahahhahahah

Nani disse...

Se levassem 4 crianças queria ver o que eles vos ofereciam:
- Temos T1 com camarata na sala! :P

Mãe Happy disse...

Ó Tertúlia... eu quando me ajuntei com o moço, que é como quem diz juntei os trapinhos e meia dúzia de tarecos, viemos morar para a casa onde ainda moramos... um T2 com um sótão porreiro! :P

E o clima In Love ainda se mantém! :D

Anónimo disse...

E que Deus Nosso Senhor e todos os Anjos vos mantenham assim.
Isso é que é bonito de se ver.

Beijocas da Ana

MoonWolf disse...

Eu quero um T1, com vista para o mar... LOL...

Post de m...