14 novembro, 2007

O natal chegou mais cedo!

Preâmbulo:

Desde as pinturas do meu quarto, altura em que tivémos que desligar a televisão pequenina que trouxe do meu quarto de solteira, que estávamos com problemas no audiovisual! Ah pois... a televisão que passou anos a fio em modo stand by, no dia em que foi totalmente desligada, da ficha, teve um amok... começando a dar imagem numa lista com cerca de 5 cm ao baixo, a meio da televisão. Claro que sempre que a ligávamos, começávamos a rir e toca de adivinhar o que estava a dar.

Claro que meti os neurónios a pensar e resolvi que o melhor era levar o mono que estava na sala (uma tv um pouco maior) para o quarto e comprar uma nova para a sala! Digamos que eu nós não somos assim muito viciados em televisão, mas já que ía ser, claro que tinha que ser um LCD para eu o poder pendurar na parede que hei-de fazer, em pladur para forrar com papel de parede e tal e tal e tal...

Num almoço em casa dos meus pais, lá comentei isto com eles, até porque estava a meter a cunha para o meu pai (que é um talento e tanto para bricolage) viesse cá ajudar nessas construções.

Estava assente, entre mim e o meu gajo, que a gente ía comprar o LCD com o guito das prendas de natal, visto que toda a gente nos presenteia com euros!

------------------------------

Ora hoje estava eu cá em casa a trabalhar para o mestrado, naquela reclusão que já vem sendo hábito, quando me tocam à porta... eram os meus pais! E com eles... traziam... um LCD novinho em folha para nós!
Prontos... eles ainda estavam a ver se só a entregavam no natal, mas o meu pai teve demasiada curiosidade em ver a parede feita com o papel e tal e tal e então, resolveu que o natal é quando o homem quiser e sobretudo se trouxer um LCD todo giro para oferecer!

Foi totalmente inesperado e fiquei sem palavras! Adorei!
Claro que agora só tenho vontade é de ir comprar pladur e perfis, mas... primeiro... é o mestrado! :D

3 comentários:

Sara Oliveira disse...

Há dias de sorte :)

*

Anónimo disse...

Boa :D

És uma sortuda gaja!! Depois quero ver isso :D
***

Girstie disse...

Mas mal arrumes isso, vai ser colocar o novo LCD no sitio.

Foi uma grande surpresa mesmo ;)