07 junho, 2008

Euro 2008

Começa hoje, como toda a gente sabe, o Euro 2008.
Claro que vou ver o jogo, e claro que vou torcer para Portugal ganhar à Turquia. Por acaso vêm cá a casa um casal amigo jantar e aproveita-se e vêm o jogo connosco.

Mas, não estou, de todo, histérica com o Euro, como alguns amigos meus que estão nervosos, que róiem as unhas e que fazem mil prognósticos em termos de resultados e plantél! Mas por outro lado também não ando a chorar, todos os dias, como faz um tipo que eu conheço, os 700 euros diários dos jogadores, para sentirem o orgulho de envergar a camisola da nossa selecção. Se bem que, com a crise em que nos encontramos, conheça muita, muita gente que nem isso ganha num mês.....

Mas uma vez que eles já lá estão, e que já os andam a receber à uma data de tempo, ao menos que ganhem os jogos!

4 comentários:

Girstie disse...

Haja alguém da mesma opinião que eu. Mas olha, parece que ganhamos :D

Sara Oliveira disse...

Eu já enjoo selecção há muito tempo :S
Ganhamos e tal, mas no fundo, não ganhamos nada.

Bah.

o segredo da lua disse...

E a festa no fim do jogo, como se tivessemos ganho algum coisa realmente importante?! Puf, eu é que havia de ganhar os 700€ e podiam ser mensais, nem precisava de ser diarios e era uma mulher feliz!

Anónimo disse...

Olha que essa dos 700 € é novidade para mim.
Claro que eu sentia que todo aquele amor à pátria devia ter o seu preço. E como não estamos em época de saldos, sabia que não devia ser nada barato...
Olha, que se lixem! Que ganhem a puta da taça e que , no regresso, o filhadaputa do avião caia em cima do parlamento eheheh.
Cambada!
Beijinhos.