22 junho, 2008

Lei seca!

Em virtude de ter cá em Lisboa o H. e a M., hoje resolvemos ir a um dos meus poisos favoritos da capital: The House of Vodka!
Já lá não ía-mos há que tempos, visto a Lei Seca imperar aqui pelos meus lados... mas... hoje apesar disso, lá fomos. Claro que o gerente pensou que eu estava a brincar quando lhe disse que tería que beber água... e que nem um vodkazinha de maracujá iría descer pela minha bela gargantinha! E que não iría tocar em nenhuma daquelas deliciosas batatinhas fritas que ele tão gentilmente nos faz... e que aquele pratinho de enchidos assados que os dois moços pediram, não sería degustado por mim!
Mas enfim... lá bebi o meu 1/2 litro de água e ainda tive direito a um suminho de laranja natural!
De resto.. safou-se pela conversa boa, e pelo cheirar e ver os outros beberem e comerem!
Ja ficou prometido, que quando puder beber, vou lá a correr para o meu vodka de maracujá, que é delicioso!

Sem comentários: