23 junho, 2008

Tentação motociclista!


Um amigo meu, vai de moto até à Austria (Neukirchen) para uma concentração de Triumphs... e convidou-me para ir com ele!
A partida sería amanhã e o regresso lá para dia 3 ou 4 de Julho!

Claro que fiquei logo com a minha cabecinha a 1000 com a perspectiva de ir numa aventura dessas... mas... depois lembrei-me das minhas limitações alimentares, da postura corporal quando se anda de mota e da minha recente operação!

Por isso, tive de declinar o convite! Mas... já sei que talvez se repitam ocasiões deste tipo!

De qualquer das maneiras, hoje lá me fui despedir do meu amigo e desejar-lhe que a viagem seja tudo e mais, aquilo que ele deseja... e teve piada, vê-lo, nervoso, qual um puto na véspera de natal, e com uma ansiedade gigante! :D

2 comentários:

Sérgio Pontes disse...

Deve ser uma aventura fantástica!

Beijinhos

Sara Oliveira disse...

Boa viagem para ele =)