26 julho, 2008

Advogados... que raça mais filha da mãe!

Eu por norma não gosto de advogados.
Apesar de conhecer uns 3 que são porreiros, a grande maioria dessas pessoas, causam em mim uma certa ideia de que são uns mercenários, filhos da mãe. E infelizmente ultimamente cada vez mais penso assim!

E mesmo os 3 que conheço, enfim... um deles já me disse que se eu precisar que ele me tire da prisão, é bom que lhe pague!!!! (e intitula-se meu amigo!!!)

A minha última azia com essa raça prende-se com a minha advogada lá de Cabo Verde! O diabo da mulher é lenta... lenta... lenta... e pensa que informar-nos do estado do nosso caso é um grande favor que nos faz... mas o que é certo é que nós é que lhe pagamos!
E a última mesmo foi a gaja ter ido ontem ao tribunal onde está o nosso processo, que fica na ilha ao lado da ilha onde ela mora.... supostamente ter ido ver a nossa menina... e ainda não nos ter dito nada!!!
Eu bem sei que ela deve ter chegado à ilha dela, um pouco mais tarde do que a hora do expediente... mas sinceramente.. custava-lhe muito escrever um mail? Só a dizer se lá esteve, se a viu, e acalmar a nossa imensa ansiedade?
Mas não... e não nos responde ao nosso mail e não atende as nossas chamadas!

Sim, eu sei que é sábado! Mas quando se tratam dos meus clientes, o que é certo é que eu trabalho ao sábado, à noite e quando é preciso! Porque gosto que os meus clientes fiquem satisfeitos e porque sei que existem alturas em que as coisas têm mesmo que ser feitas! E atenção!!! Ainda não fiz nenhum projecto que se possa equiparar, ao nível de mudança de vida, a uma adopção de uma criança!

Enfim... estou mesmo chateada com ela.. e o que é certo é que na 2ª feira, lá vou eu ligar para a chefe dela a fazer queixinhas... o que me faz sentir como se andasse na escola novamente!

7 comentários:

MoonWolf disse...

Realmente, não posso concordar mais contigo...

Aina bem q existem excepções, para se poder confirmar a regra...

Eu tb já tive algumas experiências com advogados, poucas, felizmente, e não posso dizer q me tenha chateado muito com eles... Inclusive tenho um na família, a quem tive q recorrer por causa duma multa por excesso de velocidade, e lá tive q ir ao Juiz, dizer q sim com a cabeça, sem perceber nada do que eles estavam a dizer... Mas pronto...Não fiquei preso e "só" tive q pagar a multa e ficar sem conduzir durante 1 mês...

Agora estas são demais... Se pago, exijo que me informem do q se passa... E mais nada... Acham q estamos a pedir demais??? Diz-nos umas coisas, depois não diz mais nada, se pudermos reservar uma passagem sabe-se lá para quando, sem pagar, q o faça, pq nunca se sabe quando é q temos q ir...

Grrrrr....

Q raiva.... A pequena ainda não percebeu q só tem a ganhar em nos manter informados... por incrivel q possa parecer, aqui, longe, conseguimos conhecer mais gente e falar com quem interessa, do q ela q está lá, a 1 hora de viagem...

Já stressei, já perdi sono... Já tive q me chatear com elas e mandar um email, num tom nada interessante... Mas uma coisa foi certa... depois dele, passou a piar mais fino... Mas agora derramou outra vez...

Eu estou como o coelhinho Alfredo... deixa-os poisar.. q depois levam com a ripa, e nem sabem de onde ela caiu...

Eu tenho um saco q demora muito a encher, mas quando enche... sai da frente se não queres levar tb...

E aquelas sras andam a rondar com o alfinete... andam andam...

Vamos deixar passar o fim de semana... e depois logo se vê como segue a dança...

Uma coisa é certa... irão ouvi-las e isso será pessoalmente... Nem q tenha q ir lá de propósito para isso...

Beijocas e ... trata das coisas q tens a tratar... e, lembra-te q ri melhor quem ri por último....

Girstie disse...

Há gente que não entende o que os outros podem estar a sofrer.
Existem profissionais que merecem a verdadeira palavra de serem profissionais e que fazem tudo pelos clientes enquanto que existem outros que se estão nas tintas e às vezes parece que é preciso pagar tudo para que eles falem e digam coisas!

Espero que esta tortura de terem a vossa menina em casa chegue em breve ao fim e que pelo menos a advogada tenha competência para isso mesmo, que seja tudo rápido! E que fique tudo bem feito.

Anónimo disse...

por vezes tem de ser!

Mara disse...

Espera... Já tens uma menina em vista linda?!?!?
Espero ter interpretado as tuas palavras bem... Será??? Estou quase a saltar de alegria... diz-me que sim!!!

As Chamas do Fénix disse...

Amiga...

Tu és demais...

Uma Grande Chama para ti... beijos

Sara Oliveira disse...

Se ela não disser nada, eu vou lá e faço-lhe uma esperinha. Dou-lhe a coça que devia dar a outra pessoa e alivio :D

Beijinho e força, muita força!

bruno e.a. disse...

vá, respira fundo!
positive vibes!