26 agosto, 2008

Existe malta que tem mesmo muita falta de vergonha na cara....

Em tempos fiz um projecto para um tipo que era meu conhecido.
O projecto correu mal, ao nível de pagamentos, uma vez que para me pagar a mim foi um drama pegado e o gajo não pagou aos meus fornecedores, que ainda hoje estão a arder com uns milhares de euros!
Depois de eu lhe ter deixado de falar, pois acho idnamissível que se comprem casas e se viva bem quando se deve dinheiro a pessoas que trabalharam arduamente para nós, hoje tem a distinta cara de pau, de me mandar uma sms, como se grandes amigos nos tratássemos, a dizer que me adorou ver na tv e que eu fico bem na "fotografia"!

Sinceramente... será que o gajo não se manca? Se há coisa que detesto, são caloteiros!

6 comentários:

Sara Oliveira disse...

Ele achou que já te tinhas esquecido :D


Mas que ficas bem na tv, ficas!

Beijinhos

MoonWolf disse...

Realmente... Q cara de pau...

Mas o tipo pode ser q venha a ter algum azar... Sabes, as conversas são como as cerejas, vêm umas atrás das outras... e, como palavra puxa palavra, ouvi dizer q talvez haja uma maneira do sr ser obrigado a pagar o q deve... e, nada de ilegalidades ou srs do fraque.. Q ele tb os merecia, merecia...

Q distinta lata... diria mais, não se enxerga mesmo... Q eu saiba ainda deve estar à espera dos desenhos, para poder meter o projecto à CM... Ou então, conseguiu apanhar o ladrão q lhe assaltou o carro e, veja-se lá, roubou-lhe os desenhos... Hoje em dia, os assaltantes são muito cultos e interessam-se por desenhos e projectos de lojas.. folgo muito em saber...

Agora, q é preciso ter uma grande cara de pau em ainda sair à rua, sendo um caloteiro e não pagando a quem lhe deve... Isso é q são elas... Grande educação e grande espinha dorsal... E, não era a dignissima esposa q estava a estudar para mandar para a cadeia, pessoas como ele?? :)

heheheh.... q tinha piada, tinha... imagina as caras.. lol...

Beijocas q já escrevi demais...

Anónimo disse...

LOLLLLLLLLL

Lindo :palmas:

Enfim... olhe lá.. e férias?? De 06 a 21 do mês que vem... pick :D

Girstie disse...

Eu n consigo perceber como é que há pessoas que conseguem viver assim: a dever dinheiro a pessoas e a ostentar luxo como se fossem os maiores. Tal como n suporto ver pessoas que têm tudo o que rpecisam mas ainda se fazem de coitadinhos e vão roubar a quem realmente precisa.

Esse ex-amigo de facto tem é muita lata, ou então quer ver se lhe voltas a fazer um trabalhinho c tanto desconto...

Maria Manuela disse...

Caloteiros e com falta de vergonha na cara !!!!

Xirra !!!

José Moura disse...

O pior ladrão é o Rico...