06 setembro, 2008

A 1ª molha depois do ... verão?

Este verão não foi famoso... pelo menos na minha opinião! Mas se calhar prende-se com o facto de não termos feito propriamente férias nessa altura do ano!
Bem que o gajo tirou duas semanas de férias, mas numa delas estivemos tão absorvidos com o assunto Cabo Verde que não sentimos nada o aliviar da pressão, muito pelo contrário! E o que safou foram os dias em Santo André.
Mas até em termos de temperatura, não achei um verão particularmente quente... pelo menos a avaliar pelas noites ali na esplanada na praia, em que se não tivéssemos um bom casaco de malha, morriamos geladas!

E hoje lá fui a uma reunião, sob uma chuvada valente, com os ténis a escorregar de tal forma na calçada que estava mesmo a ver-me a dar um trambulhão e depois aparecer em casa da senhora (que me viu na televisão) com o rabo molhado! Mas felizmente... não passaram de ameaços!

E este vai ser um fim de semana de reclusão e profundas horas de trabalho! Eu queria tanto um fim de semana de copos antes de me pirar... mas estou a ver isto complicado! :(

2 comentários:

Anónimo disse...

nada como ficar molhada quando menos se espera eheheh

Joana Saramago disse...

quem ler isto há-de pensar que estás de férias na sibéria, com tanto frio...
estás a precisar de passar uma temporada onde o tempo é mesmo uma treta para dar valor ao calorzinho de cá. olha a mim, mesmo com chuva, está a saber-me pela vida!