15 setembro, 2008

Bolas.. só a mim!

Eu tenho uma mota.
No livrete vem lá o meu nome.
É o único veículo que realmente possuo!
Em Agosto tinha que pagar o Imposto de circulação. Lá fui ao site das declarações electrónicas e reparo que não tenho lá veículo nenhum anexado a mim. Penso que seja uma anomalia passageira e espero.
Entretanto tenho continuado a tentar... nada... começo a tentar ligar para lá... nunca me atendem... até que hoje um artista lá me diz que vou ter que resolver isto numa repartição de finanças (ou seja perder umas boas horas) e não sabe se me livro da multa, pois era para pagar até fim de Agosto!

Escuso de dizer que já aqui disse umas lindas palavras do vocabulário português e que alguém diz que são menos bonitas!

Numa altura em que tenho tão pouco tempo, perder horas nas finanças é realmente o que melhor vinha a calhar! Grrrrrrrrrrrrr

4 comentários:

Anónimo disse...

a máquina portuguesa é assim!

Girstie disse...

Deixavas-te estar quieta e ng dizia era nada....

Sara Oliveira disse...

Mas tu descarrega prai. Há que desabafar!

MoonWolf disse...

Welcome to the real world...

É sempre nestas alturas q aparece algum caramelo a chatear a cornadura...

Marra com eles... Bate-lhes, mas com forla senão eles ainda gostam...

beijocas e já deves ter resolvido o assunto...