10 setembro, 2008

Soterrada de trabalho...

... mas nem por isso perto de enriquecer...
Daqui a um mês, se tudo correr bem, já serei mamã de uma linda menina de dois aninhos.
Ora... quando soube disto, há uns meses atrás, na minha cabecinha idealizei o mês de setembro, como o mês em que daria uma grande limpeza na casa, o mês em que iria de fim de semana com o meu gajo, a E. e o P., o mês em que aproveitaria as manhãs para dormir, o mês em que namoraria muito... numa de despedida da vida a dois.

Mas qual quê!
O gajo está a tirar um curso. E como é difícil dá para ele andar mega ocupado e ainda sobra para mim.
Eu ando queridosamente ocupadérrima... quer seja para o que vai ser no dia 23, como para os pedidos de honorários para os mais diversos projectos.
E ainda tenho uns clientes que estão com imensa pressa e que me fazem andar a correr...
E para além disso, as reuniões têm sido mato e assim ando com o cérebro com tanta informação que depois me esqueço das coisas mais simples.

E a minha casa... enfim... parece uma micro pocilga!
Ai... estou mesmo a ver.. o fim de semana de 20 e 21 vai ser a limpar a casa... e a mala... essa vai ser feita, tipo... dia 25! :suor:

4 comentários:

Anónimo disse...

faxavor não descuidar o pápá!!! isso é mais importante que arrumar a casa!

vacamalhada disse...

Qualquer dia convido-te para vires à minha, para não te sentires tão culpada... Eu julgava que em Julho ia arrumar finalmente o escritório e... vai lá vê-lo...

...uma viajante, disse...

Mãe de uma menina de dois anos?

Girstie disse...

Aproveita para trabalhares mt agora pq precisamente daqui a nada vais ter uma princesa a quem vais ter de dar muita atenção!!!