29 novembro, 2008

Blogues privados

A mim, sinceramente nunca me pensou pela cabeça encerrar o meu blog aos olhares dos curiosos que deambulam pela net.
Até porque, se eu quisésse que só os meus amigos o lessem, ora.. não teria feito um blog e sim escrevia uns e-mails!
Para mim, um blog tem piada justamente pela possibilidade que oferece, de pessoas que não conhecemos, comentarem o que nós escrevemos, podendo depois nós ir ver o que escrevem elas e assim criar pequenas comunidades de conhecidos dos blogs.

Claro que eu sei qual é o argumento das pessoas que têm os blogs fechados.
Quando colocamos alguma coisa na net, estamos sujeitos às opiniões indiscriminadas e a que a informação que colocamos, ou as fotos, sejam usadas por qualquer pessoa e para qualquer fim. Mas aí é que está a arte da coisa.
Eu coloco aqui no blog o que me apetece... o que não me incomoda que se saiba.. aquilo que quando se fazem buscas no google, não me preocupa nada que venham cá ter!
O que eu quero que só os meus amigos saibam, envio por mail! (como por exeplo, as fotos da Kuka) ;)
O que não quero que ninguém saiba... não escrevo em lado nenhum! :D

E já agora... os caramelos que fecham a porta dos seus blogues aos cuscos como eu, ao menos que tenham a decência de me mandar um convite! :/

8 comentários:

Sara Oliveira disse...

Há pessoas que te avisam que mudam de poiso e comentam cá.. Mas tu não les os comentários com atenção, é o que dá :P

Se fores por aqui, chegas lá!

Beijinhos*

Anónimo disse...

Ah ah!!

Toma!! Bem respondido Sara!!

Ia mesmo dizer qq coisa tipo " Ohh, e ela que me disse que te quer tanto conhecer que até os convidei para jantar connosco no proximo fds (se for em nossa casa)" LOLOL

Cor do Sol disse...

Ora bem, eu fui uma dass que avisou que mudou.lol.

Dive disse...

Às vezes a questão do privado passa por haver um grupo de pessoas que sabe da tua vida pelo teu blog, pessoas que tu preferias que n soubessem o endereço e que n queres que saibam da tua vida.

Ex namoradas conflituosas, por eemplo :)

PS: Obrigado pelo teu comentário, vai aparecendo que eu farei o mesmo.Gostei do teu canto, vou voltar! :)

Nani disse...

Também não gosto de blogs privados... mas lá terão as suas razões!!! No dia que tiver que privatizar o meu ... prefiro deixar de escrever!

...uma viajante, disse...

Concordo plenamente!!

Maruja disse...

Olá
Pela parte que me toca, agradeço imenso que mantenhas o teu blogue publico...é que tem sido uma fonte de inspiração para mim.
Apesar de nunca ter deixado nenhum "post" estou maravilhada com a tua filhota e com a forma apaixonada com que compartilhas as novas aventuras familiares.

Girstie disse...

Eu é tudo às claras também. Mas por vezes compreendo que há razões que levam as pessoas a privatizarem a coisa. É que tb há pessoas que ficam ofendidas por tudo e por nada ao lerem um blog e passam a ser inconvenientes.