16 novembro, 2008

Bye-bye vizinhos fixes

Eu moro numa praceta, onde existem vários prédios, mas nenhum muito grande, logo acabamos por ser tipo aldeiazinha de vizinhos.
Mas despistada como sou, não conheço a maioria deles...
Outros há que preferia não conhecer...
E depois há os outros que mal conheço mas que cumprimento, pois cumprimentam-me também! E sobre quem sei as coisas básicas...

Depois existiam os do prédio da frente... os fixes... aqueles com quem combinavamos copos à janela e com quem nos riamos a falar de sexo, de música e de tudo o que nos viesse à cabeça. Aqueles que são os pais (mais velhos do que eu) e os filhos (ligeiramente mais novos) e com quem falávamos como se tivéssemos todos a mesma idade! Mas vão-se embora! :(
Apesar de não irem para longe e da amizade continuar, o que é certo é que vou sentir a falta de ver a cadela deles na rua e de ouvir o meu cão a ganir por ela... de poder combinar de janela o que se vai beber logo e de os ver a estender a roupa ou outra coisa qualquer.
Mas fico contente por eles, pois a nova casa é melhor e eles estão todos animados com a mudança, tanto que até já lhes andei a mandar uns palpites sobre as tintas para as paredes!

1 comentário:

MoonWolf disse...

Realmente, foram uns tempos Bem Fixes... Mas, eu tenho a certeza q foram só os primeiros... Porque, eu acredito q apesar da distância (q afinal nem é muita), basta as pessoas quererem e fazerem um bocadinho de esforço e levantarem o rabo do sofá (por mim falo), e tudo poderá continuar a ser mais ou menos parecido.. Claro q o falar de janela para janela, o piscar o olho quando os cuscos e fiscais da zona se encavalitam para ver tudo e mais alguma coisa, isso vai deixar de se poder fazer, mas vamos continuar a beber uns copos e a mandar umas bocas...

Afinal, a Kuka continua a contar com as Tias e tios para a ajudarem a crescer.... e q belos amigos para o fazerem...

Fiquei triste, mas ao mesmo tempo, muito contente.. pq sei q foram para melhor... e era algo q desejavam...

Só quero q gozem tudo e tudo... e, com muita saúde...

Beijocas e vamo-nos vendo por aí....

Arrumem as caixas q nós levamos o vodka... :P