22 novembro, 2008

Dia de encontro e boas vindas aos novos meninos Caboverdianos que fazem as delícias dos seus papás!

Hoje fomos a casa da MJ, que há uns anos adoptou uma menina em Cabo Verde. E que depois repetiu a dose. E que desde aí, tem acompanhado e movido mundos para ajudar as pessoas que querem, tal como eles, ser papás por essa via.
A nós ajudaram-nos, ela e o marido, muitíssimo ao longo do nosso processo! Por nos terem apresentado as suas lindas filhas, por nos terem esclarecido mil e umas questões legais e por nos terem ouvido quando mais precisava de desabafar o meu desespero.
Também foram lá mais uns papás de crianças de Cabo Verde.
Foi muito bom partilhar as diferentes experiências e para a Kuka é sempre uma festa brincar com aquela criançada!
Tanto, que ficou tão cansadinha, que à saída lá de casa deles (já depois de estar a fazer uma birrinha de sono) mal entrou no carro, começou a dizer dentes que é a forma dela de pedir para ir para a cama dormir! ;)
Foi chegar a casa, dar jantar, brincar com ela um bocadinho e lá foi ela de pé ligeiro para a cama. E confesso que vê-la a subir para a cama sózinha, deitar-se de barriga para cima e esperar que lhe aconchegue os lençois já com o beijinho de boa noite a postos, faz-me ficar ainda mais derretida por ela! :)

2 comentários:

Anónimo disse...

São uns sortudos vocês!!

Girstie disse...

Ainda bem que é dada a oportunidade das crianças terem novos pais que as amam e lhes dão carinho. O melhor de tudo foi essa adaptação da Kuka, como se tivesse estado sempre convosco. :)