19 novembro, 2008

Fashion adviser

Pois é!
Estou necessitada de um!
Para os mais distraídos, eu nos últimos tempos perdi uns bons quilinhos.. e por bons quilinhos entendem-se mais de 25...
O que faz com que a minha roupa de inverno que vesti o ano passado, esteja a modos que imprópria para consumo este ano. As calças caiem-me pelo rabo abaixo e as camisolas, exceptuando uma ou outra que a máquina de lavar roupa deu uma ajudinha, parecem umas tendas.
O problema?
Bem, eu ainda não estou habituada a este "novo" corpo. Não sei que número de roupa visto agora, nem como tirar partido das novas formas e esconder os novos desastres. E como há anos que não me podia vestir em certas lojas, hoje entro lá dentro e nem sei por onde me virar. Além do que a roupa nos cabides não me puxa o mínimo interesse... e como só me visto de preto há 15 anos, a ideia de escolher algo que não seja dessa cor, aterroriza-me!

Por isso.. amanhã vou ver se mando apertar umas calças e tenho que começar a enfrentar o problema, pois caso contrário, em 2009 vou iniciar a moda "roupa 5 números acima"!

5 comentários:

Joana Saramago disse...

eu vou às compras contigo.
está prometido. :D:D
eu sou a tua fashion adviser!!!:D

MoonWolf disse...

ui ui ui...

Eu posso ficar a apreciar?

Beijocas

Joana Saramago disse...

só se for para ajudar. os gajos nas compras ou ajudam ou desamparam a loja (MESMO).

Olinda Dinis disse...

Heheh eu nao estou habilitada para isso, nunca soube comprar roupa para mim lol

Maria disse...

Isso é que foi perder quilos..:)
Boa...:)
bjnho.