06 novembro, 2008

A justificação...

.. pela curta mensagem de ontem!
Quando cá estive no verão, um vizinho simpático da minha mãe, e também incógnito, disponibilizava internet para quem quisesse, como eu, mandar umas bocas sem pagar. Então, desta vez, voltei a trazer o portátil, convencida que a mama se mantinha.
Mas não!
Bem que procurei, no quintal das trazeiras, no quintal da frente, na sala, na cozinha, na lavandaria, nos quartos e no sótão, mas nada! Todas as que me apareciam estavam bem trancadinhas!
Solução para quem é totalmente viciada na internet? Pois... abrir mão de uns valentes cobres e ir comprar uma plaquinha de rede móvel daquelas que só se paga o que se consome e tal e couves.
Então, ontem quando escrevi aqui no blog, estava de portátil numa cadeira, eu de cócoras no chão, no quintal das traseiras a ver onde apanhava a reder 3G... e ao meu lado o meu pai plantava uma palmeira, a minha mãe varria, o gajo ajudava o meu pai, o cão corria e a Kuka pedia xixi! Daí, a mensagem ser quase telegráfica pois não convém fazer a princesa esperar, pois não queremos xixi a escorrer pelas pernas abaixo!

Hoje o meu pai já se vai embora novamente (vivam as estadias "prolongadas" de menos de 24 horas) e então já me disse que adorou a neta. Que ficou encantado com a simpatia dela e que lhe vai custar imenso só a voltar a ver quando desembarcar... no início de Dezembro (com sorte passa connosco o primeiro aniversário da Kuka... que faz 2 anos no dia 8).

E ontem nasceu o filho de um grande amigo meu! O Mário, foi pela segunda vez papá, desta feita de um rapaz, o Tomé, que nasceu grande e é todo giro (pela foto que ele felizmente me enviou logo). Espero que eles sejam tão felizes com o filhote, como nós estamos com a nossa Kuka!

1 comentário:

Girstie disse...

A Kuka aind só vai fazer 2 anos? Bolas, é que ela é mesmo esperta com tão pouca idade.

Ainda bem que o fim de semana correu bem. E olha, agora já podes ir para todo lado com internet atrás e sempre a contar coisas da Kuka :D

beijos