23 novembro, 2008

Motoqueiros


Hoje, ao fim de anos de insistência por parte do meu amigo M, lá me juntei a ele num encontro de possuídores de triumphs.
A desvantagem óbvia foi ter que me levantar às 9 da manhã a um domingo! (medo... a essa hora para mim é obrigatório estar no vale dos lençois)
Mas o motivo serviu de pretexto, para ao fim de uma data de meses, voltar a montar a minha menina! Mas não foi fácil!
O meu blusão de mota está gigantesco! Logo, tive de ir pedir emprestado ao meu gajo um kispo que ele levou para a Finlândia quando lá esteve (e com uma temperatura de -25º).
E não sei das minhas luvas! Então, para não estar a procurar muito, lá levei as dele! Que me ficam curtas!!!! Não tenha eu uns dedos compridos e no topo deles, umas unhas compridas também!
Mas enfim! Depois de montar a gaja, passado uns minutinhos de adaptação (tipo... m... de luvas que não me permitem chegar bem aos piscas) lá me voltou o jeitinho para a coisa e já estava eu a curtir à grande!

Claro que no encontro o assunto de motas foi muito falado... comigo a apanhar bonés (eu sei lá reconhecer as motas todas, mais os seus acessórios) mas não foi tão mau nesse aspecto como eu tinha inicialmente imaginado.

Mas olhar para aquelas motas todas juntas, fez-me mesmo pensar que vou ter que gastar uns cobres a mimar a minha! Porque os cromados não estão brilhantes, o banco está com a pele gretada e tenho pontas de ferrugem! Ai... vou ter mesmo que abrir os cordões à bolsa!

Sem comentários: