11 novembro, 2008

Parabéns Igor

Hoje o meu lindo cão, o basset hound mais bonito do planeta, faz 7 anos!

Ainda parece que foi ontem, que fui felicíssima com o gajo buscá-lo, dia em que ele me mijou no colo à chegada a casa, e não me deixou dormir um único segundo da noite! Lembro-me tão bem dele todo desengonçado, a tropeçar nas suas orelhas e com aqueles olhinhos cor de mel a pedirem festinhas...

Se não me acreditam, comprovem por vocês mesmos.



Hoje lá lhe comprámos o queque que já vem sendo tradição (já dos tempos do Ribas, para quem comprei 15 queques), cantámo-lhes os parabéns e, perante uma Kuka bastante atónita, lá ele comeu o bolo! Mas... tivémos de explicar à Kuka que ele podia, pois ela bem que protegia o queque enquanto lhe gritava sai!



Para o ano há mais! :)
Fotos: Francisco Zambujo

6 comentários:

MoonWolf disse...

Uma coisa é certa... ele continua LINDO, tão lindo e meigo como no primeiro dia..

Só não é tão fácil pegar-lhe ao colo... De resto, é tudo o q uma pessoa pode pedir do seu fiel companheiro: muito mimo e dedicação... sem questionar...

Por isso, cada vez mais os ADORO...

Igor.. tal como o Ribas, vocês são os MAIORES...

Muitas FESTAS...

Para o ano, claro q há mais...

Marcia disse...

É mesmo lindo :)
Parabéns Igor :)

Joana Saramago disse...

A Kukinha também queria? Não lhe compraste um também?

Anónimo disse...

LOOLOL

Que lindo.. adoro a 1ª foto :)


Parabéns a ele e a vocês ;)

Vegana da Serra disse...

Coisa mais linda!!!

Também tenho um cão. São os animais mais puros do mundo!

Micas disse...

Muitos Parabéns ao Igor!
Ele é tão liiiiiindo!!

Beijinhos,
Inês