15 novembro, 2008

Uma história escrita a várias mãos

Pelas meninas ali do fórum da associação portuguesa de fertilidade...

Capítulo 1

Era uma vez...
Três lindas e belas irmãs que viviam numa bela casinha rodeada de dragões..
Numa manhã linda, uma delas tropeça e o dragão acordou soprando uma núvem de tamanho cheiro que elas desmairam, esfomeado pegou nelas com suas garras e voou até ao castelo encantado onde vivia uma velhinha que fazia coisas que eram extremamente deliciosas e de todas as formas e cores.
O dragão viu coisas estranhas e apetitosas, coloridas e maravilhosas. Decidiu então largar as irmãs e atacar o enorme bolo de framboesas cristalizadas, fumegante. Este bolo tinha propriedades estimulantes que transformaram o dragão num sapo gigante.
A velhinha assustou-se, fugiu do castelo, deixando lá sózinhas as belas irmãs e um ratinho que falava como o "ratatui" do restaurante de Paris.
O sapo gigante com pensamento malvado e ainda atordoado achou que podia aprender qualquer coisa mas, na verdade, seu cérebro inchado não deixava que novos conhecimentos fossem gravados, mas esforçou-se um pouco e conseguiu perceber que lhe era possível mudar novamente de forma.
O inesperado aconteceu passados alguns dias, a velhinha regressou de tal maneira furiosa que decidiu estufar as pernas e preparou uma festa maléfica de arromba de cortar à faca. Preparou uma poção num grande caldeirão, e de repente no meio da confusão ouvem-se as palavras mágicas: Quero Pizza, Cábun!!!
E apareceram 105 duendes todos verdinhos com gorros vermelhos, cada um com uma maçã, estavam cheios de sono, tinham-se deitado á pouco todos bêbados e precisavam de tomar um bom banho para se verem ao espelho mágico, e quando olharam... Tcham, tcham, tcham... o espelho partiu-se, os duendes não resistiram e choraram, então as irmãs, cheias de pena, ajudaram-nos a produzir-se e trataram a ressaca.
Como agradecimento os duendes, deram-lhes uma poção mágica, que as iria pôr a milhas, mas uma das irmãs... espanto dos espantos, não quiz utilizar, quando ao verem um gajo todo "bom", sentiu um arrepio, pela espinha acima, e sentiu-se impelida a ajudar o bonzão e foi então que, reparou que afinal, da cintura para baixo, era uma avestruz.
Pensou logo na possibilidade de o esconder na adega, enquanto tentava roubar uma poção que lhe permitisse ficar mais sexy, mas o inesperado aconteceu e ele transformou-se num lindo e maravilhoso burro e fazia hi-ho, hi-ho, por conta disso ela ficou sozinha. Mas as duas irmãs, vendo a sua silhueta muito grosseira, usaram novamente a poção no intuito de algo mágico poder melhorar a forma dos Homens verem o mundo.
O burro tranformou-se no dragão inicial, a pizza ficou por comer, e cheirava tão bem, mas tinha qualquer coisa de estranho. Seriam os alhos?era o queijo..... que estava muitooooooooooooo bolorento e com lagartas, que saltavam radiantes, ao som da música, dos patinhos feios.
A festa reinava por aquelas bandas, quando o dragão voltou-se a transformar em novamente o ser anfíbio, as lagartas recolheram, o disco riscou, começou a chover e a festa acabou.
As irmãs decidiram dançar a saltar poçinhas e contar tudo ao Rei da Floresta, que era sábio e que era mau. Mas era também alto e espadaudo e, quando soube do que se passava na sua floresta, colocou ordem no Reino, e ordenou que se impusesse um castigo. Tinham que dançar, a velhinha e as lagartas strippers, as irmãs, o cão e o sapo gigante e escolher quem seria o maior dos Homens na Terra.
E assim foi, dançaram todos nús e em conjunto decidiram viajar para a parte alta do Reinado, um local muito isolado mas longe e possuídor de tamanhos mitos que ninguem consegue dormir à noite sem antes passar por baixo das raizes de um grande sobreiro.
Eles sabiam que ia ser dificil devido à sabedoria do sobreiro, antes de passarem, as raízes avisaram: "Ou respondem acertadamente a 3 perguntas ou serão nossos escravos".
Eles entreolharam-se com medo, roeram as unhas e tremeram como umas varas verdes. Como sería a vida para lá do sobreiro e se valeria a pena arriscar.

2 comentários:

MoonWolf disse...

LOL...

Falta de imaginação não falta por essas bandas... Q belas palavras... e q Maluqueiras..

Beijinhos e q venham os restantes capitulos

Olinda Dinis disse...

Hehehe que lindo o nosso conto ;)