20 dezembro, 2008

Lingerie

Eu gosto de lingerie.
Gosto de me ver com ela, gosto de a ver só por si e gosto de ver a cara do meu gajo quando estou com ela vestida! :P

E agora que estou menos gorda, torna-se muito mais fácil comprar coisinhas bonitinhas para mim... e btw... que até estamos em época natalícia... espreitem lá este sítio... tem coisas lindas, não? Eu já comprei lá umas coisinhas e garanto-vos... boa qualidade e LINDAS! :D





Eu já merecia uma comissãozinha.. por estar aqui a fazer publicidade! :P

2 comentários:

MoonWolf disse...

Eu acho q não te deverias estar a referir à "cara" do gajo, mas enfim...

O site, no coments... Realmente, há que saiba o q anda a fazer neste mundo... E eles sabem fazê-lo, Muito BEM... E, timings de entrega? bons?

Beijocas e toca lá a dar uso a isso, pois precisas de aumentar o teu pecúlio... ;)

Beijocas

Anónimo disse...

Onde é que é a loja?! :P
(Abriu uma no cascaishopping que se chama HOPE http://www.hopelingerie.com.br/versao2/jpaes/ )
Acho que também vais gostar =)
Beijinhos * * *