06 janeiro, 2009

Sugestões de filmes

Ultimamente andamos numa de ver filmes.
Todos os dias, depois de deitarmos a Kuka, lá vimos os dois a correr para uma sessãozinha de cinema.
Vemos filmes recentes, outros que nos escaparam durante um período em que estivemos menos cinéfilos, coisas que nos recomendam, outras que não nos recomendam, enfim.

Ultimamente vimos e eu ADOREI o Eastern Promisses... o filme já é de 2007 e quem não viu, vá a correr ver! Também vimos os Lock Stock & two smoking barrets e o Snatch e também curtimos o El Orfanato, o L'scaphandre et le papillon e o Transporter 3

Filme que ambos ficámos a olhar um para o outro sem saber sequer catalogar o que tinhamos visto, foi mesmo A Fonte! Ah sim... tem cenários lindos... ah sim.. uma fotografia que é um espectáculo, mas de resto.. enfim... surrealista demais, e penso que se era para contar uma história de amor, não valia a pena ir buscar uma lenga-lenga tão longa e metafórica. 

Ontem também vimos o The man who came back que é mais um filmezinho sobre o fim da escravatura... os sulistas inconformados, o heroi previsível e todo o filme chato e comprido com o fim claro como a água desde meio do mesmo!

E prontos... amanhã já temos outro na calha e por aí adiante. E talvez um dia destes vos volte a prendar com mais postas de pescada minhas sobre as minhas opiniões do que ando a ver!

2 comentários:

MoonWolf disse...

Isso é q é...

Deixa o pequeno recomeçar a bulir e vais ver... :P

Acho q fazes muito bem... e, já agora, vai recomendando mais alguns movies, pois de certeza q muita gente apreciará essa ajudita...

Beijinhos e não tenhas "pesadelos"

avidade1rabaneta disse...

se te compreendo! Cá em casa passa-se o mesmo. Miúdos na cama e nós lá vamos ver um filmezito;) é do melhor. Temos muitos cá em casa se quiseres. É só combinarmos.
Bjos
Sandra