19 abril, 2009

Almoço em casa da H

Se há pessoa de quem sempre gostei, desde o primeiro momento em que falei com ela, é a H.
Conheci-a nas escadas do IADE, no primeiro dia do mestrado e foi instantânea a cumplicidade entre nós. Somos bastante diferentes, no entanto temos um sentido de humor comum e damo-nos muito bem.
Quando lhe contei que ía adoptar uma menina, ficou radiante. Como ela tem dois filhos, pouco mais velhos, tratou logo de preparar um mega enxoval para a nossa filhota. Sempre prestável com conselhos, com coisas, com ideias, etc. Ela, e o marido que é realmente um espectáculo de pessoa.

Ainda não tinhamos tido oportunidade de lá ir com a Kuka. Porque mete-se o trabalho, as doenças, e outras tretas. Mas hoje foi o dia! 
Acho que ficaram simplesmente rendidos com a nossa rapariga. Nós já éramos fãs dos filhos deles e hoje ficámos ainda mais. Receberam tão bem a Kuka que a determinada altura já tinhamos o filho deles, o F. a ser abraçado de tal forma pela Kuka que ele até dizia que lhe estava a doer. 
E no fim, na hora das despedidas, a minha filha dá um BEIJO NA BOCA do filho da H. Ehpá... a Kuka tem 2 anos e ele 3! Mais precoce que isto???? 

Lá nos partimos a rir e lá ouvi um... Nota-se que a filha é tua! :P

4 comentários:

MoonWolf disse...

LOL...

Realmente eles são fantásticos... Pais e miúdos... E, a Kuka tb sabe conquistar o pessoal..

Para eles, só posso desejar q o próximo encontro seja mais breve, no tempo, do que este...

E q corra tudo pelo melhor...

Beijocas

AnaSara disse...

Para quem mal sabia falar e já dizia "i'm cold and nasty" estavas à espera do quê? Grande Kuka, ainda me vai dar umas aulinhas, vais ver. Beijinhos*

Girstie disse...

É que de facto pelo que contas, nota-se que a filha é tua ;)

Esta semana lembrei-se muito de ti pq saiu uma reportagem na revista do jn sobre a cada vez maior adopção de meninos de África pelos portugueses.
E é bem, as crianças ganham um sorriso e uma família, e os pais também! :)

...uma viajante, disse...

Beijinhos à H!!!!