17 maio, 2009

Eurovisão

Hoje fomos jantar a casa dos nossos grandes amigos P e E e por acaso, lá estivemos a ver parte desse mítico espectáculo de televisão..
Serviu até para partilharmos histórias de quando eramos putos, só haviam 2 canais, e aquilo era um ponto alto, nem que mais não fosse porque não havia mais nada para ver na TV!

Mas hoje em dia aquilo é uma, ainda maior, palhaçada. Ora bem... playback????? 
Sim... se não o estavam a fazer, então tinha que haver um grande lag entre o som e a imagem... pois era ver a boca e ouvir a música que se percebia logo... ou até mesmo o violino na mão e o som deste a continuar... que barraca!!!!

E as roupinhas??? Ah lindo mercado de carne! Saias a acabar na virilha... decotes a desafiar as mamas a saltarem para fora... um desfilar de silicone (nada contra, pois eu mesma quero meter) e de virilhas a descoberto! E o mau gosto!!! Alguns vestidos pareciam de patinagem artística de há alguns anos!!!
E os gajos? Será possível terem todos um aspecto tão gay? (nada contra os gays... eu até queria um dia vir a ter um amigo gay!)

E as músicas? Nós os 4 não conseguimos perceber como é que a Noruega ganhou! A sério! Principalmente quando a Inglaterra concorreu com uma música do MESTRE Andrew Lloyd Webber!!!

E os votos? Que piada! A maioria deles, o P adivinhava... e era fácil... se tivermos na cabeça o mapa da Europa... 10 pontos a um vizinho... 12 a outro! Aliás... se ele acertasse no Euromilhões como naquilo, neste momento tinhamos mais um milionário português!

Enfim.. a música Tuga não ouvi! Mas ficámos bem melhor classificado do que o meu "optimista" 5º lugar a contar do fim! :P

2 comentários:

Girstie disse...

Este ano então não vi nada de nada.
Mas quando era pquena fazia parte ficar ali atentamente a ver.

Há coisas que infelizmente mudam.

MoonWolf disse...

realmente, para rivalizar só mesmo os globos de ouro... :P

pouco vi, mas quando ouvi a dita homenagem à Amália, q goste-se ou não, foi uma sra, reparo q a tipa dos Gift não está mais do q a fazer playback, e do mau... grrr... q nojo... e ainda fazem o apanágio de ter uma ORQUESTRA A TOCAR AO VIVO... quem querem enganar???

uma vergonha... e pagam-lhes para isso....