20 julho, 2009

9 anos de trapinhos juntos

Faz hoje 9 anos que fui ao aeroporto buscar o gajo, que retornava do México (esse destino tão popular nos dias de hoje) e onde rumámos para a casa, da qual apenas eu tinha a chave, que ele tinha comprado comigo uns meses antes, e onde só haviam 2 colchões, muitos tijolos sob a forma de estantes, duas tvs, uma aparelhagem, uma máquina de lavar roupa e outra de loiça e um frigorífico (todos eles peças bem usadas da minha mãe e "tia" emprestada) e um aspirador e uma 123 novinhos... (os primeiros electrodomésticos que comprámos).
Nessa noite, levei comida feita em casa da minha mãe, onde dormi na véspera e mousse de chocolate feita por mim e jantámos no quarto, no colchão pousado no chão que serviu de nossa cama durante muitos dias. E desde essa noite... que vivemos lá. Claro que já muita coisa mudou, principalmente o eco que as divisões faziam, mas no fundo, as coisas continuam muito parecidas. Pelo menos no que toca ao gostarmos de viver um com o outro!

Ainda há dias comentava com um amigo meu que não sou de ligar muito a datas. Isso não significa que não me lembre delas... só que não faço questão de comemorações... tipo... idas ao cinema, jantares fora... prendas... etc.

Só espero que daqui a outros 9 anos volvidos o sentimento se mantenha pelo menos igual! E... obrigado gajo! ;)

3 comentários:

C.F. disse...

Parabéns "às meninas". LOL
Agora a sério... que continue a valer a pena por muitos anos.
Beijinhos.

Sara Oliveira disse...

Parabéns aos dois. Que seja sempre a melhorar :)

Anónimo disse...

...any problem with that?