27 julho, 2009

Facebook

Há uns tempos registei-me naquilo e desde então, tenho ido lá ocasionalmente, mandar umas bocas no meu estado, mandar umas bocas no perfil das pessoas que conheço e que também andam por lá, gozar com os quizes que outras fazem (eu cá é que não tenho tempo e pachôrra para essas coisas de saber que parte do corpo sou, ou qual a minha nacionalidade).

Ocasionalmente lá me aparecem umas pessoas que nunca vi mais gordas a pedirem para me adicionarem. Como sou uma menina simpática e que não sabe dizer não (eheheh) lá as vou aceitando.. como foi um rapazinho israelita que ainda hoje me convidou para uma festa lá na terra dele! Ora... ainda por cima ele usa o alfabeto dele.. e não mandou bilhete de avião!

Ou então, temos o caso das figuras mais ou menos públicas, que nunca conheci e que me vêm adicionar... e que depois mandam mensagens, que no meio de tanto beijinho, não dizem nada de concreto!

Alguém que olhe para o meu perfil, até pensa que me dou com o jet7 e que sou tu cá, tu lá com o pessoal que aparece nas revistas... e o mais cómico é que sou um bicho do buraco que há meses não vai a uma festa!

2 comentários:

Anónimo disse...

olá...acho que o melhor no Facebook são mesmos os testes que se fáz lá!!

são mais divertidos!!

o meu blog:

http://double-soul.blogspot.com/

:D

Dive disse...

acho o facebook bem mais interessante que o hi5!