26 julho, 2009

Foram-se as férias!

Acabaram-se as duas semaninhas que o gajo tirou no verão.
Chamar a este período férias, é muito forçado, pois todos os dias o computador foi ligado, os emails foram vistos, foram feitas deslocações a casa de clientes, tidas reuniões e até acções de formação. E foram cumpridas religiosamente as duas idas semanais ao ginásio!
Mas também conseguimos ir para o Alentejo uns dias, dar uns mergulhos de piscina, apanhar um bocadinho de sol (se bem que o São Pedro podia ter sido muito mais simpático) e deu para curtir a filhota!
Mais só em finais de Setembro, se bem que com a minha vida de "Maria vai com as outras (aka freelancer)" nunca se sabe muito bem onde vou estar por essa altura.




5 comentários:

Maria disse...

Mas a top model da boia és tu ?? Ai melher estou abismada!

beijos na minha kukinha

Mãe Happy disse...

Maria mas qual top model? A boia é que esconde as desgraças! :D

A Kuka é que cresce a olhos vistos e já quase ronda 1m de altura!

Beijo

Girstie disse...

Esás uma elegância tu :)
E a vossa filhota linda!

Joana Saramago disse...

estás irreconhecível!!
fantástica!

Glória disse...

Olá:
Tenho 42 anos, brasileira e residente na Áustria. Tentei engravidar por muito tempo, mas não consegui. Hoje, eu e meu esposo (austríaco, 51 anos), pensamos em adoptar uma criança. No Brasil era muito fácil de se adoptar, mas, hoje, com novas leis, a adopção internacional se tornou quase impossível. A não ser que aceitemos crianças acima de 10 anos e com irmãos... Sei que essas crianças precisam de pais, mas eu não estou preparada psicologicamente para esta adopção tardia. Não tenho nenhum preconceito em relação a cor (negra, parda, etc), etnia, e a criança pode até ter algum tipo de doença.. Temos muito amor para dar...
Vi neste site que você adoptou uma criança em Cabo Verde. O processo foi difícil? Ficou caro? Aqui, na Áustria, a adopção não é possível em nossa idade...
Ficarei muito agradecida com a sua resposta.
Glória