18 julho, 2009

Meninas????

Hoje tivemos de ir a Aljustrel em trabalho.
Saímos daqui de Santo André, rumo a Santiago do Cacém.. munidos de um mapa sacado do google maps! Para confirmar, porque nunca fiando e já me lixei bem com os mapas desse site, resolvemos perguntar se íamos no caminho certo.
Parámos o carro, eu e o gajo, e perguntámos a dois tipos que íam na rua. Eles responderam que não eram dali e então viraram-se para um velhote que ía a passar e disseram... Olhe... para Aljustrel é por ali? É aqui para as MENINAS! Eu começo a tentar não me rir e pior se tornou quando o velhote olha para dentro do carro e começa... Ah é para eles? E o outro... sim, para elas... e o velhote... para ELES! E depois lá nos disse que sim, que íamos na direcção certa!

O meu gajo tem cabelo comprido! Actualmente bem mais comprido que o meu! E hoje por acaso tinha a barba feita... mas daí a ser coonfundido com uma gaja... bem.... tinha que ser uma gaja muito masculina!

Mas... o mais cómico é que já não é a primeira vez... geralmente de costas... mas... uma secretária da administração de um enorme centro comercial português, já o viu bem de frente e teve a lata de anunciar que estava ali uma senhora para se reunir. E nesse dia... a barba nem estava por fazer! :P

Sem comentários: