01 agosto, 2009

Aniversário da E.

Ontem, dia 31, a minha amiga E. fez 31 anos. Logo lá rumámos a casa dela para celebrar.
Só de pensar que estariam lá umas 20 pessoas, comecei logo a stressar... porque apesar de eu me considerar comunicativa, sou muito bicho do buraco quando não conheço as pessoas... e até posso ser um bocadinho antisocial se não me sentir à vontade. E como muito do pessoal que lá estáva é pessoal do mundo das motas, comecei a stressar por antecipação (algo em que sou pró!)

Mas não foi nada como tinha temido. O pessoal muito simpático, os putos a correrem e a divertirem-se (a Kuka encantou-se por um miudo de 7 anos de tal forma, que quando ele se foi embora ela agarrou-se a ele a pedir que não fosse) e os adultos entretidos a babar por causa dos filhos e a falar de tudo e mais um par de botas.

E. da minha parte, ficas a saber que me diverti imenso! E que para o ano, quero mais! ;)

1 comentário:

elsa disse...

Tavas stressada tu e estava stressada eu... lol

Mas correu tudo bem, e ainda bem ;)

E obrigado pela ajudinha com o pãozinho :*

Louve ya