30 outubro, 2009

X, o enfermeiro...

O meu amor começou hoje a dar-me as injecções... um querido... magoa-me menos do que os enfermeiros do hospital... e esta foi a primeira... daqui a 5 dias, quando for a última, vai ser um cromo da seringa!

Nolotil... 4 por dia... que alívio que dão!

Dormir assim toda torta... digo de rabo afundado e costas e pernas levantadas é assim uma coisa pró chata que magoa as costas... mas podia ser muito pior!

E a carne viva já tem crosta... logo está MUITO melhor! :)

Ainda não consigo é ser um "HOMO ERECTUS"... tenho assim a postura de uma velhota de 98 anos... mas não há crise.. sinto-me a recuperar e é o que interessa...
Agora.. a vestimenta sexy que tenho que ter 24 horas por dia vestida, é que chateia um bocadinho... aperta em zonas chatas.. tipo virilhas! :\

Mas volto a dizer... podia ser tudo MUITO pior.

5 comentários:

Hades disse...

Entao amiga o que te sucedeu???

Por acaso eu tomo o Nolotil, mas em comprimidos e em caso SOS das minhas dores de cabeça. Tenho um trauma qualquer com injecções no rabo (por acaso ja levei 2 e mal as senti, mas mesmo assim).
Uma pessoa só teme a 1º vez por não querer magoar a outra pessoa, depois vai com a prática eheheh

As minhas sinceras e rápidas melhoras.

impossivel...teresteno disse...

entao esta a tudo a correr na melhor maneira possivel :D

quando ficas a 100%??

Girstie disse...

Mas vais ficar um espanto e muito bem logo em breve!

Rápidas melhoras!

beijos

Ruyva disse...

Ai...que até me doi a mim... :( Vê se recuperas rápido...quero ver esse resultado fantástico! As melhoras...muitos bejinhos e miminhos (que deves estar a precisar de muitos) :))))

Ana Rocha disse...

Juro que só de pensar me doi, amiga tou contigo, mas vou pensar 2 vezes
Tem força, vale bem o esforço.

Beijokas do tamanho do mundo.