20 novembro, 2009

New Moon

Finalmente, depois de anos e anos como cliente, senti-me muito satisfeita por não ter mudado para outro fornecedor, quando vi o concurso que a Zon estava a promover... verdade seja dita, se não tivesse sido assim, não teria ido ver o filme ao cinema.. mas, já que apanhei o concurso a anunciar mal foi lançado, e porque as perguntas eram facílimas, lá ganhámos o convite duplo para ir à ante-estreia.
Ontem chegámos ao Alvaláxia com 20 minutos de antecedência.. a sala estava a abarrotar!
Haviam putos que estavam ali sentados à 2 horas... mas miraculosamente, uns lugares porreiros, mesmo na última fila, estavam vagos.. por acaso meus favoritos, foi para lá que nos fomos sentar.

Sobre o filme... quem não viu o primeiro filme... vá ver!
Quem não leu os livros, vai achar que as coisas estão muito mal explicadas!
E a minha opinião... é que tem lamechice a mais... e depois a história tem pormenores mal explicados... não é de todo um filme que nos encha as medidas...

E a sério que estava mais impressionada com o público.. a média de idades devia rondar os 15/16 anos e desde enormes gemidos quando o Jacob tirou a t-shirt... até a enormes suspiros quando o Edward declama os versos do Romeu e Julieta... até os putos terem BATIDO palmas quando o filme acabou! E isto, eu nunca tinha visto em nenhuma projecção nos muitos anos em que já vou ao cinema. Foi sem dúvida um espectáculo que rivalizava com o projectado na tela.

2 comentários:

Elsa disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLL

Pronto... já vi que posso esperar pelo dvd.... lol

Ana disse...

Na sala de cinema onde fui também se passou o mesmo... Imensas miudas que suspiravam e diziam coisas como: "Ahh tão bom..." quando o Jacob tirou a camisola e mais suspiros na cena final, fazendo com que toda a gente se risse delas... Andam com muita hormona aos saltos...