03 novembro, 2009

A primeira saída

Não aguentava mais só ver a rua pela janela...
E já estava farta de deambular entre a cama e o sofá... então... lá resolvi hoje vestir uns trapos largos e práticos e ir buscar a Kuka à escola... quer dizer... fui com o gajo buscar a Kuka, sendo que tecnicamente eu não saí do carro a não ser para regressar a casa. Mas soube-me bem, principalmente a alegria dela ao ver que a mãe estava no carro... se bem que depois tive de lhe explicar que a mãe ainda tem dói-dói... que na cabeça dela.. se eu já ali estava, era porque já estava curada.

E agora um update.. a bolha de água está sempre a encher... e eu sempre a furá-la.. acho que vou ter que deixar uma linha.. tipo velha! Tenho sensações indescritíveis na barriga... piadas, puxões... calores, comichões, eu sei lá! Mas não me parece que as alergias aos pensos estejam a piorar muito e não sinto muitas dores...

Fez hoje uma semana e penso que o pior já passou... mal vejo ser dia 10 para poder ver a costura... mas.. já faltou mais!

Elsa... sua doida.. eu mostro-te o belo body, mas só porque sei que tens um estômago que aguentas ver coisas feias.. não ía conspurcar o meu blog com tamanha visão! :P

1 comentário:

Elsa disse...

Ah ahhhh

Fico à espera de tal visão do apocalipse lolol