26 novembro, 2006

Mais um fim de semana de aulas

Pois bem... este fim de semana foi agridoce em termos de aulas...
Na 6ª mostrei o meu projecto do circo e o professor pediu-me que eu o desconstruí-se... que o tornasse menos óbvio pois as pessoas mal lêem a palavra circo, associam facilmente pequenos indícios a esse conceito... ora bem.... com a entrega a dia 9 de Dezembro, senti o meu projecto a andar para trás... o que vale é que a ideia geral o entusiasma e a mim também!

No sábado, mostrei os meus esquiços do carro/ quiosque ao meu professor assistente e ele adorou a ideia! Ficou muito entusiasmado e foi-me logo buscar uma data de amostras de fibras, de polímeros, etc... novos materiais... enfim... e também me deu logo uma data de ideias para esse projecto e para o outro... o do mobiliário para a Tema!

Mas... o ponto assente em relação ao carro é: Mantemos o chassis e partes da carroçaria do Smart e o resto é da minha autoria! ;) Agora ando a fazer o 3D daquilo e a tentar casar as minhas ideias com as condicionantes do re-aproveitamento de peças já feitas!

1 comentário:

MoonWolf disse...

São as constantes da vida de estudante... Bons tempos, apesar de tudo...

Força menina... Isso vai longe... :)