26 dezembro, 2006

Aproveitar o tempo

Ah pois é...
Tenho andado tão ocupadinha que nem tenho tido tempo para escrever aqui!
Mas isto das férias de natal, apenas me têm servido para trabalhar em projectos da empresa e em coisas pendentes que andavam a ser deixadas para segundo plano, como refazer montes de renders para colocar online.
Entretanto, o natal lá se passou. Para alguém que não é dada a estas coisas, valeu pelo aniversário do meu pai, visto que já há alguns anos que não o passava com ele.
De resto recebi meia dúzia de prendas e não comi nada... a esofagite não deixou!
Tenho que ver se começo a desenhar a planta e os alçados do meu carro/quiosque e devía pegar novamente no 3D studio, pois ficar tanto tempo sem o abrir não pode ser bom.
A ver se ainda dá esta semana, ou se passa tudo a correr novamente e acabo por quase nem pensar no mestrado!

Sem comentários: