06 dezembro, 2006

Bahhh

Estou cansadíssima...
Estes últimos dias têm sido uma loucura... é dormir pouco, é passar maratonas de horas ao computador... e ver o trabalho render pouco! Isto porque estive a tratar dos paineis do trabalho do circo e infelizmente não nasci com jeitinho nenhum para todas essas partes gráficas... então demoro imenso tempo a pensar, a experimentar e a voltar a fazer... mas felizmente hoje, já os imprimi! Sei que têm falhas, mas sinceramente agora já não tenho tempo para mais! Na entrega de final de Janeiro a ver se melhoro todos os ítems que tenho andado a tomar nota como coisas a melhorar. Este ao menos já está... mesmo que a entrega seja só dia 15!
Só que para esse mesmo dia, tenho mais 2 para entregar... e desses... bem... desses é que nem quero falar... o atraso é gigantesco!

Quem me dera ser duas... ou não precisar de dormir... enfim... isto não está fácil não!

Wish me luck!

4 comentários:

Anónimo disse...

Break a leg my most beloved friend.

BEIJO GRANDE LINDA

Mãe Happy disse...

Obrigado meu querido amigo!
Nem imaginas o valor destas tuas palavras...
Sabes como eu sou... mesmo que não durma.. mesmo que ande aí aos caídos, eu hei-de acabar isto... E já agora... não terás tu fotografias da cidade de Lisboa? Tipo Cais do Sodré, Rossio, Largo Camões, Parque das Nações, etc e tal? É que vou precisar delas para fazer uma montagem com o meu quiosque e não me estou a ver a ter tempo para ainda as ir tirar! :s

BEIJO GRANDE

MoonWolf disse...

Pois é, menina... mas vais ver q, no fim, o teu trabalho será recompensado...
É assim... eles demoram mas chegam lá... :P

E, sabes bem q, todos nós, estamos a torcer por ti... e, depois, Sra Mestra, vamos todos beber mtos copos...

Beijocas e vai lá descansar qq coisita, q faz-te bem...

Mãe Happy disse...

Ó lindo... eu sei que os meus amigos, estão todos a torcer por mim... e sei que na medida do possível, todos me ajudam! Nem que mais não seja com as palavras que deixam aqui!

Ai... mas ando tão cheia de trabalho que nem tempo para meter nada aqui tenho! Depois trato disto!

Beijoca