13 dezembro, 2006

Os móveis


Bem, em relação a este trabalho só agora é que fiz os esboços pi-pis para apresentar ao professor... sim... já não estava habituada a ter que fazer 5 ou mais alternativas de esboços todos bonitinhos para provar ao professor que a hipótese que resolvi fazer não foi a única de que me lembrei... mas o que se passou comigo e com algum pessoal da turma, foi o processo inverso... já tínhamos a ideia escolhida e depois apressámo-nos a fazer mais 4 alternativas, todas piores, para provar que a que inicialmente tinhamos escolhido era a melhor! LOL ai batotice... :P

Mas pronto... cá fica então o esbocinho que já está na prancha para entregar sexta feira... E já agora, convém explicar que resolvi fazer uma linha de mobiliário para quarto... nomeadamente, cama, mesa de cabeceira, cómoda, opção de espelho para meter sobre a cómoda e/ ou espelho de corpo inteiro! Os materiais a utilizar seríam dois tipos de madeira (clara e escura) + lacado branco de alto brilho!

Ah... e btw... já tenho os outros dois impressos! :D

2 comentários:

MoonWolf disse...

Muito bem... Os desenhos estão muito fixolas... Isso é q tem sido praticar, não? Fazes muito bem, pois na pratica é q está o segredo para se fazerem bons desenhos... E outras coisas tb, não?!?!?

Gostei deles.. Onde é q se podem comprar?

E, já agora, se os teus profs lêem isto? Como é q ficam, sabendo q vcs distorcem o processo?? LOL... Fazes bem...

Beijocas....

Mãe Happy disse...

Bem... os meus professores AINDA não sabem disto... Penso que quando eles o deixarem de ser, aí logo os informo deste meu cantinho... a começar pelo de 3D, que é um porreiraço do meu clã do Dartacão!

E obrigada... desde que retornei à escolinha que voltei a sentir vontade de desenhar... e a sentir aquela minha carótida criativa a bombar com toda a pujança!

Bj