08 janeiro, 2007

O regresso depois das férias

Depois de um curto período de férias, onde andei a fazer outras coisas que não exactamente as do mestrado, o regresso às aulas foi doloroso!
Agora entramos nas fases de projecto base e projecto de execução... mas eu entro quase directamente na execução, pois já tenho as minhas ideias muito bem sedimentadas... tirando a zona dos palhaços do circo da Kartell e o interior do meu carro/quiosque.
É engraçado de ver como o pessoal se desabituada facilmente a estar 11 horas a ouvir professores falar... o resultado foi que na sexta feira baldei-me à última aula e no sábado tive que sair meia hora mais cedo!

Parte engraçada foi quando um dos meus professores viu o meu ficheiro de cad do carro/quiosque.. Não se conteve e chamou-me de maluca... claro que até achei engraçado, mas... se eu não sei trabalhar com outros programas... que posso eu fazer?!

2 comentários:

MoonWolf disse...

He lá... Já está nesse ponto? O desenho técnico já está... plantas e alçados... muito bem...

E, a foto... está muito GIRA...... ;)

Mãe Happy disse...

Ainda falta o alçado posterior... e depois tenho que fazer os desenhos do interior do quiosque, em esboço, para mostrar ao professor!

Está gira??? Obrigada! Beijo