15 janeiro, 2007

Uma questão de tamanho!


Estou com um pequeno problemazito no que toca ao meu carro/quiosque!
O que se passa é no interior! Eu pretendia que o carro só tivesse um banco e que este fizésse as vezes de assento de condutor e de assento para o ponto de venda, para isso existia uma calha no pavimento que permitia que ele andasse para a posição desejada e rodasse 90º por forma a ficar virado para a abertura do quiosque.
O problema é que o banco que o smart trás é gigante! Preciso de um mais pequeno! O problema está em encontrá-lo!
Os sites não possuem esse tipo de medidas... e eu não tenho tempo para andar a bater perna a medir todos os bancos de carros que encontro! Vou medir mais logo o do meu yaris e logo se vê se já dá! Se não.. tenho que ir medir os dos micra, dos kia picanto ou outros de que me lembre!

E estou a ficar mesmo preocupada com o atraso deste projecto... e dos outros também, para ser sincera!

3 comentários:

MoonWolf disse...

Q fixe... 1 banco para passear dentro do carro... :)

Q bonito... Toca a andar... Boa sorte, menina...

Beijos

Mãe Happy disse...

Obrigada pela ajuda cariño!
Os do Ford KA foram óptimos para solucionar o problema! :D

Beijos

Admin disse...

Zaka, se presisares de alguma ajuda na parte de cad dispoe ;)