20 fevereiro, 2007

Bolas que estou mesmo chateada!

Passei o dia inteiro de segunda feira, assim como a noite (até esta linda hora da manhã de terça) a tentar iluminar o meu ficheiro do escritório que passei para 3D Studio!
Ora o professor tinha-me dito para eu ir fazer tutoriais de mental ray, raytrace, luzes fotométricas e sei lá mais o quê!

Bolas... e depois destas horas todas, o resultado é esta porcaría de render!
E foi o melhorzinho de todos, pois passei pelo paraíso negro, ao paraíso completamente saturado de branco que até incomodava os olhos!



Em suma... estou de mau humor! :(



Edit: São 15.18 e acabei agora outra versão deste render, que vou mandar ao meu professor a ver se ele me dá umas dicas! Pois Kandi... já sabes que eu sou demasiado exigente e estes renders estão bastante longe do que eu já vi pessoas a fazerem com este programa. A mim só me resta ir tentando ver como chegarei lá! ;)



4 comentários:

MoonWolf disse...

Eu devo estar com um problema na vista... Pois não em parece tão mau como isso... tenho visto alguns, muito piores... Por isso, acho q te posso dar os parabéns, tendo em vista o teu percurso, o nada q sabias à partida, o q te foi ensinado( ou não), e o tiveste q aprender sozinha...

Então, será q mereces os parabéns?

Por mim, SIM..

Beijocas e bom sono

Mãe Happy disse...

O que se passa, e como tu já me devias conhecer, é que acho que as cores estão baças e que falta vida à luz!
Não estou satisfeita não! Eu quería muito melhor!

Tenho que continuar a trabalhar... se bem que esteja mesmo farta disto!

kandikills disse...

Deves tar mesmo chateada, pq eu olho prai e gosto bastante do que vejo :)

Quanto à cena da vida à luz, devemos ter prespectivas diferentes, porque essa luz obliqua lembra-me a luz matinal, que tá cheia de vida, é ela que acorda o mundo.

Opiniões? Beijinhos ehehh **

MoonWolf disse...

Q estás de mau humor, já deu para perceber..

As cores estão baças? talvez um pouco. Mas não sei se dando algum brilho aos materiais, se vai alterar algo...

Estou a experimentar outro programa...