24 março, 2007

O motivo da ausência!

Eu sei que alguns de vocês, mas só os que são más-línguas, já andavam a pensar que depois da última cena que meti aqui no blog, do CPD, que eu nunca mais cá escrevia nada, só mesmo para aquilo ficar no topo da página e assim todos verem!

Mas não foi nada disso! :P

Andei foi ocupada como o raio e sinceramente ainda ando!


Andamos de volta do concurso de Paris! Do qual deixo aqui uma pequenina amostra! (o 3D está o meu arquitecto preferido a fazer neste momento)






E também andei a fazer um 3D de uma cozinha para um professor meu! (se ele deixar também a meto por cá! :D )


E prontos.. é só para dizer que tenho os trabalhos do Mestrado todos atrasados... e que estou a modos que a passar-me! :P

5 comentários:

MoonWolf disse...

...Paris... não me querem levar na bagagem???

Já lá dava uma saltada para fazer umas comprinhas para as primas lá da terra...

Acho muito bem q a menina esteja ocupada, pois o trabalho enobrece... e liberta a alma, não era o q os outros diziam...

Gostei do desenhito.... Acabem lá o 3D e depois mostrem aqui ao ppl... E, já agora, depois digam lá quem é q ganhou o concurso e com q projecto, okis?

Beijocassssssssssssssss

kandikills disse...

"Eu sei que alguns de vocês, mas só os que são más-línguas, já andavam a pensar que depois da última cena que meti aqui no blog, do CPD, que eu nunca mais cá escrevia nada, só mesmo para aquilo ficar no topo da página e assim todos verem!"

Por acaso era a primeira coisa que me ocorria sempre que abria o link. Viva o trabalho amiga... estamos ambas enterradas nele até ao pescoço :D

Mãe Happy disse...

Deixa lá querida.. no próximo fim de semana vais estar tu a bombar em Amesterdão e eu a curtir em Paris! :D

kandikills disse...

Pouco a pouco dominaremos a Europa, quiçá o Mundo!! eheheh

Depois fazemos uma competição inter-blogs a ver quem posta as melhores fotos :P

Mãe Happy disse...

Postas tu gaja... até porque este meu blog não é para isso!!! :P

Mas... ok... pera lá! Vou começar a mandar postais!

Vou ali às fotos que o meu gajo tirou quando foi passear e já te mostro.... me aguarda! :P

Tens que me mandar o link dos vôos para Bristol.. parece que terei que fazer o sacrifício de pensar em ir aí em Maio, né?!