27 abril, 2007

Para a Leonor

A Leonor ainda não nasceu... se tudo correr bem só lá para Agosto é que a pequena virá ao mundo, no entanto, já tratei de fazer a prenda para lhe oferecer!
A Leonor será a primeira filha de uma amiga de infância, a Claudia, que o tempo e a profissão trataram de nos afastar um pouco. No entanto, não deixo de gostar dela e de lhe desejar todas as felicidades! E adoro principalmente a mãe dela, que é a minha sempre D. Elvira!
Por todos estes motivos e mais alguns, resolvi fazer qualquer coisa do meu punho para oferecer, em vez de ir comprar mais uma roupinha ou alguma treta desse género!

A foto é que está uma porcaria, mas dá para ficarem com uma ideia! ;)

Agora a seguir tenho que fazer uma para a Maria... a filha de outros amigos meus! :D

3 comentários:

kandikills disse...

Tb quero!!! Ta taooooooooooo giro :D

Anónimo disse...

tá giro....gostei ;)

beijoka

MoonWolf disse...

MUIIITO BEM... Como diria o meu colega Victor...

Está muito fixe... Acho q a Leonor vai gostar desta menina, com o seu canguru cor de rosa...

Eu gostei imenso do trabalho... Traço fixe, cores muito engraçadas, bastante apropriado para uma criança...

Parabéns