04 junho, 2007

Ponto de situação

Como já anteriormente tinha dito, resolvi começar pela instalação sanitária para o meu Projecto Final.
Mas desta vez, resolvi mesmo fazer o projecto de maneira diferente... geralmente eu pego no conceito e começo a esboçar os espaços como um todo e depois vou pormenorizando e tal... mas desta vez, resolvi começar e terminar a casa de banho. Ou seja... esbocei, fiz o desenho técnico e agora comecei o 3D. A seguir, vou começar a pensar na cozinha, e debruço-me depois no mobiliário do quarto e da sala. E só depois, começo a pensar na integração e em como poderei fazer a sala e o quarto, visto estes dois espaços são menos importantes para mim nesta fase do projecto.

Tenho, no entanto, que deixar aqui escrito, que estou tremendamente desiludida com o apoio que tenho tido (ou não) do meu orientador, que desde a dizer que não é designer, até não ter tempo, não me tem dado o apoio que eu penso que um orientador deve dar. Felizmente tenho uns anos de experiência profissional e conto com o apoio de algumas pessoas, que a troco de nada, me ajudam com informações técnicas e outro tipo de coisas! A esses, o meu muito obrigado! E podem contar com uma dedicatória na memória descritiva! ;)

E deixo então aqui... uma imagenzinha de nada a ilustrar o início do 3D!

3 comentários:

Sara Oliveira disse...

Estou contigo zakita!!

Anónimo disse...

tou cá com um presentimento q tu ainda vais desenhar a futura casa de muita gente...por dentro e por fora...


**

Joana Saramago disse...

boa sorte maria sofia, muita força e muitos cafés que vais precisar :D