17 junho, 2007

Rescaldo da 1ª reunião com os 2 orientadores

Na sexta feira tive a primeira reunião com o meu orientador e o co-orientador. Tive uma hora inteirinha (coisa rara se se pensar no meu orientador) para conversar com eles.
O co-orientador que não conhecia o meu projecto, ficou todo entusiasmado e fartou-se de falar... e de me colocar questões às quais não sabia responder.
Coisas como o que é o meu módulo... sim... se o meu módulo é o apartamento, ou se são as divisões dentro do apartamento, ou se são as paredes de cada uma das divisões. Ou se por outro lado são o conjunto dos apartamentos. Isto tem implicações no que toca ao número de apartamentos que poderei ter agrupados.. por causa dos esgotos, das calhas técnicas, das caixas de visita, das conjugações, etc e tal.
Também me questionaram em relação à liberdade de cada indivíduo no que toca a cores e gostos e no que toca a quererem mais um quarto ou coisa assim.
Foi muito proveitosa a reunião. Fiquei com uma data de coisas para pensar.
O "pânico" é que na próxima sexta feira tenho que me encontrar com ele(s) e dizer mais ou menos o que é que avancei no projecto.
Por isso... longas horas de trabalho me esperam!

2 comentários:

Joana Saramago disse...

Dá-le!
:D

MoonWolf disse...

E dá-le muito bem... q é isso q eles merecem...

Muita força e, vais ver... serás muito bem recompensada....

Beijosssssssssss