10 junho, 2007

Smashing Pumpkins

Ontém fui ver Smashing Pumpkins ao Oeiras Alive!
Tive a sorte, ou melhor, a vantagem de conhecer uma senhora, que foi uma querida ao me orientar dois convites, fazendo-me poupar assim 90 euros críticos para o orçamento familiar.
E prontos... foi mágico! Adorei vê-los depois de passados 7 anos, no Restelo, e se bem que a banda esteja diferente, achei que o concerto esteve muito lá!
Até o facto de ter chovido logo no início, mal o Billy começa a cantar, teve o seu quê de especial. Achei fascinante ter ficado ao lado de três tipos que vieram da Noruega especialmente para os ver e que tal como eu, cantaram todas as músicas, pelo menos até haver garganta!
O terreno foi uma desvantagem, pois era muito irregular e cheio de calhaus... e ou as pessoas se esmifravam todas o mais para a frente possível, ou se ficassem mais atrás, não viam nada! Eu felizmente fiquei num local porreiro! Adorei! Aquele homem realmente domina!


3 comentários:

Joana Saramago disse...

O outro concerto já foi há 7 anos????
tou mesmo a ficar velha.
Desde já te aviso, porque pode ser que um dia voltemos a ir a concertos juntas, que ODEIO quem cante por cima das músicas todas.
É que assim nem ouvem quem está a cantar mesmo nem deixam ouvir...
Apanhei duas miudas a cantar no concerto todo de NIN e só me apetecia estrangulá-las às duas ao mesmo tempo!

Mãe Happy disse...

Pois... eu quando ouvi na tv que o outro já tinha sido há 7 anos, senti-me igualmente a caminhar para idosa... Ok... lembrar-me-ei do que me disseste... e se alguma vez eu estiver ao teu lado e começar a cantar (pode ser mais forte do que eu) podes-me dar um beliscão no braço! LOL

MoonWolf disse...

Q concerto...

Apesar de tudo o q se diz, eu continuo a gostar imenso dos ver actuar...

5*

Adorei

E adorei a companhia... :P

Beijos