28 julho, 2007

Izidoro

Apresento-vos o meu novo "sobrinho"!
Este é o Izidoro, um basset hound com apenas dois mesinhos e que hoje conquistou o coração de uma data de gente adulta (e dois adolescentes à mistura) e que fez com que ficássemos embevecidos a vê-lo a andar, a correr, a comer a comida do gato, a brincar com garrafas vazias e a roer os chinelos.
Este é o novo membro da família da minha amiga que ainda ontém perdeu os seus dois cães. E se bem que logicamente um cão não substítua outro, foi terapia de choque, horas depois dos outros morrerem, foram comprar este.
Chama-se Izidoro Banzé Ramalho Nobre e já é o encanto do pessoal!

E prontos.. sendo eu a orgulhosa dona de um basset hound, fiquei toda maternal a olhar para ele e a recordar-me de quando o meu Igor tinha aproximadamente aquele tamanho. E claro.. já dei conselhos e prometi emprestar o meu livro de bassets!

Por enquanto... cá fica uma foto do rapaz! :D

3 comentários:

MoonWolf disse...

LINDO... Adoro cães e AMO os Bassets.. com todos os seus defeitos, e muitas qualidades...

Izidoro... és o rei da Malta.. uma verdadeira Star, e ainda tão novinho... Aquilo é q foi beber e roubar a comidita ao Silvestre... Pobre, nem deu as caras, quase....

Força rapaz, toca a crescer,,,

Beijos e umas grandes festasssssssssssssssssssssssssssssss

Anónimo disse...

curto bues a expressão....

felicidades para a dona e nova familia...

***

Anónimo disse...

Sim! Não substitui mas distrai enquanto passa o choque da perda... Cheira-me que este vai ser um amor quase tão grande como o Baba e o Zeca para a nossa JOana! Deixa-o crescer... :)

Inês