16 agosto, 2007

Compras online

Ora, hoje pela primeira vez, e para aproveitar a campanha da primeira entrega de compras grátis, experimentei as compras online do Continente!
Pode parecer ridículo que eu, uma gaja tão dada às coisas da internet, nunca tivésse experimentado este serviço, mas o que se passa é que sou piquínhas! Ah... se um dia estiverem a passar num Continente, na secção dos ovos e houver uma tipa a abrir a caixa e a verificar cada ovo por todos os lados, existem sérias probabilidades que essa gaja seja eu!
Sou das que cheiram a fruta, das que mergulham à procura da melhor alface, e que anda ali atenta às porcariazinhas que eles anúnciam e que se calhar até se podem comprar.
Mas resolvi que tinha que experimentar, e então lá mandei vir uma data de coisas.
Estava eu descontraída, na conversa com a minha mãe (que miraculosamente, hoje resolveu vir cá a casa) quando me tocam à porta MEIA HORA antes da baliza temporal que me tinham designado... Não há crise... eu tou em casa, pensei eu.
Tenho que confessar que os ovos estavam todos perfeitinhos... o homem deu-mos para a mão e eu abri logo os 3 sacos que os protegiam para o revirar e verificar por todos os lados, perante os olhares angustiados da minha mãe que na altura devia estar a pensar que criou uma atrofiada!
Mas... também houve situações caricatas... ora bem.... comprei 400 gramas de bananas para o meu gajo... ora... equivale a 3 bananas!!!! E com os tomates foi mais ou menos a mesma história... mandei vir 600 gramas, pois agora no verão apetece mesmo saladinha... e ... ok.... equivale a 3 tomates! E meus amigos, não pensem que fui enganada... fui logo verificar o peso e estava correcto! Mas que grande naba que eu me saí com isto dos pesos das coisas! :s

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu adooooooro as compras online. Mas tem piada que às vezes faço a mesma coisa. Do género....pedir 1kg de alface não me lembrando que até é uma cena levezinha...depois ando a comer alface de castigo. Com os nabos é outra...peço 1/2 kg esquecendo-me que 1 nabo apenas pode pesar isso. Mas com o tempo vou lá.
Bj da Gaja

MoonWolf disse...

LOL...

Pelo menos vieram 3 tomates...

Mas isso vai lá com a prática... mais umas compras e ficas pro...

Agora frutas e legumes, acho q é preferível ir pessoalmente, nem q seja ao AMFrutas...

Beijos grandessssssss

Girstie disse...

Para a próxima já sabes que tens de pedir maiores quantidades. :)

E pelos vistos o serviço é bom, pelo menos a avaliar pela tua descrição ;)

Anónimo disse...

ah ah croma LOL

Acho que fazia o mesmo... tb sou uma azelha no que diz respeito aos pesos e medidas das coisas... :D