31 agosto, 2007

Degredo televisivo


Hoje por acaso calhou de passar ao pé de uma televisão em plena tarde... o canal em questão era a Sic e o programa eu nem sei qual era.

Apenas vejo uma data de "personalidades" (entre elas uma tal de Rita Egídio, a Marta do Big Brother, mais o outro o Daniel qualquer coisa e outras criaturas de semelhante valor cultural) a dissertar sobre... sobre.... bem... então que não era sobre as viúvas alegres: Elsa Raposo e uma outra Ana qualquer treta sobre a morte do Barão não sei quantos?! E o facto dessa Ana qualquer coisa ter aparecido numa festa aos saltos, um mês depois da morte do gajo de quem ela se dizia noiva, mas que afinal a família diz que não?!

Mas sinceramente... será que isto é treta que interesse a alguém?! É que eu ainda fiquei uns 5 minutos a ver os tipos no estúdio todos a discutir uns com os outros sobre se a Elsa estava apaixonada ou se a Ana estava ou sobre quem o Barão amava... sinceramente... e eles estavam quase aos gritos uns com os outros!!!
Eu sei que a televisão a essa hora é para encher chouriços! Aliás... acho que a nossa televisão é toda para isso, excepto raríssimas excepções, tal como, o canal 2. Mas mesmo às donas de casa que estejam a passar a ferro ou às reformadas que estejam a dormitar no sofá, será que estas tricas interessam?!
É que não me consigo lembrar de alguém a quem interesse isto, mas lá está... a alguém deve interessar, pois eles tinham nas mãos, duas edições de duas revistas das tais cor de rosinhas!
Sinceramente... há gostos para tudo!

1 comentário:

*Filipa disse...

Gaja, vi essa mesma cena... Confesso q nem 5 minutos consegui deter a atençao porque aquilo roça a imbecilidade, mas ninguém faz queixa e aparvalham-se assim as mentes das pobres velhinhas que têm q assistir aquilo... Foi como disse à minha mãe... Até um documentário sobre o campeonato da apanha de alfinetes no Cambodja era preferivel a esta merda... (Pode-se dizer merda no teu blog? :x) Beijinhos!!