19 agosto, 2007

Dor de dente

Estou com um dente a doer.
Isso em mim é tão inédito que até merece um post! Felizmente tenho uns dentes porreiros, mas acontece que hoje estou com um a chatear. Até já sei o que aconteceu!
Na minha delicada boquita, tenho uns dentinhos chumbados... vítimas de umas cáries há uns anos. Ora... este dente que me dói é o mais chumbado de todos... e o chumbo PARTIU-SE! Agora, tenho o miolo do dente exposto, o que me faz dar assim uns pinotes sempre que a sopa quente lá toca, sempre que a água fria lá passa, sempre que a comida entra em contacto com ele!
Preciso de marcar uma consulta amanhã com urgência.
Odeio dor de dentes!

8 comentários:

Girstie disse...

Ah como te entendo! Ainda há semanas me aconteceu isso, sensibilidades, dores, custa mesmo muito!

As melhoras! :)

*Filipa disse...

Dores de dentes e de ouvidos são das piorzinhas para se ter... Eu infelizmente fico-me por umas otites de vez em quando, dentes é coisa que ainda não me da trabalho, mas quando dão uiii... Por isso a minha solidariedade e as melhoras gaja!! Beijinhos!!

kandikills disse...

Como sabes eu e o melhor dentista do mundo somos unha com carne, mas o rapazito agora tá na Nicaragua... ehehe

Eu tb só me lembro de ter tido uma dor de dentes, mas foi tal que basta pensar nisso e doi-me tudo... As melhoras amiga, que tudo corra pelo melhor e que o teu sorriso se prolongue lindo e saudavel por muitos e bons anos :D

mtheman disse...

olha, eu também estou com dor de dente... mas já marquei a consulta :P

as melhoras

Mãe Happy disse...

Acabei de regressar do dentista!
Mas não fui ao meu, que é um porreiro com quem eu brinco alegremente! Só que ele está de férias e só volta dia 3 de Setembro.
Por isso fui a outro... lá me deu um jeito nisto (estou com a boca a latejar de dor, visto que ele deve ter querido poupar na anestesia) e daqui a 1 mês vou mas é ao meu querido Luís! :D

mtheman... as minhas sinceras melhoras! ;)

Joana Saramago disse...

se for preciso, não te esqueças que tens uns quantos dentes pendurados num colar qualquer... podem servir de implantes, nunca se sabe!
Estamos na era da reciclagem...

Mãe Happy disse...

Que má língua Jo!!!
São só dois dentes e são os do ciso inferiores... mas por acaso até que estavam perfeitinhos, sem nenhuma cárie ou remendo!

Ainda tenho esse fio! Esse e o outro que o Índio me fez com o maxilar do coelho! :P

MoonWolf disse...

Pois é, Linda... essa dor de dentes... Tens q dar cabo dela...

Beijocas e as melhoras...