22 agosto, 2007

Hoje salvei um hamster


Desde Segunda-feira que ando a tratar do cão de uns amigos nossos.
Eles foram esta semana de férias e, como aconteceu no ano passado, deixaram-nos a chave de casa, para ir alimentar e passear o Kula (um Golden Retriever).
Ora hoje, lembrei-me do hamster deles. Eu já nem sabia se o bicho ainda existia, mas como vi lá a gaiola, resolvi ir espreitar! E coitadinho! O bebedouro tinha caído! Nenhuma água estava ao seu alcance! Não sei se caíu ontem, no dia anterior, mas o que vale é que o animal ainda estava vivo! Claro que o prendi e pela via das dúvidas ainda meti um bebedouro suplementar!
Mas vou ter que ter uma conversinha com os meus amigos proprietários da casa! Então não é que eles nem me falaram do hamster? Se eu hoje não batesse os olhos na gaiola e resolvesse ir espreitar, é mais que certo que no domingo (a data da chegada) eles íam apanhar o rato já duro e seco no fundo da gaiola!

Por isso hoje sinto-me: Salvadora de Hamsters esquecidos pelos donos! ;)

7 comentários:

Nani disse...

Em nome dos ratos: Obrigado!
:)

*Filipa disse...

E logo hoje que fui ver o Ratatouille nao posso deixar de dizer: os ratos sao nossos amigos... =) Agora fiquei com saudades do meu.. Que arranjou maneira de fugir da gaiola e morreu sequinho sem a gente dar por nada na maquina de secar... sniff sniff

Sara disse...

Eu não sei é como é que o meu hamster ainda não morreu!! Aquele desgraçado passa a vida a deitar abaixo a roda da gaiola. Se ainda fosse daquelas simplezinhas... ainda vá que não vá. Mas é uma Habitrail Space Station, caneco! Aquilo pesa!

Quanto à água... ermmm, por experiência própria sei que eles resistem bastante bem à sede. :P

Anónimo disse...

Oh, tadinho :(
Ainda bem que lá foste.. e se quiseres podes trazê-lo para minha casa... fiuuuu

Sara Oliveira disse...

Haja alguem q se lembre deles, né?

embora eu nao os aprecie..

Girstie disse...

És uma autêntica heroína dos hamsters! :D

MoonWolf disse...

e posso assegurar q hoje ele lá estava.. não me ligou nada de nada, mas pareceu-me bem... Estava a roncar, q nem um porco.. lol...

Parabéns, heroína...

Beijoca