01 agosto, 2007

Atrofio de 1 de Agosto!

Hoje tive que ir ao IKEA, por motivos profissionais para ir trocar umas coisas. Decidi ir à hora do almoço, a ver se apanhava menos gente. Ora... quando lá cheguei, deparei-me com montanhas de pessoas, parques ocupados, enfim!
E depois pensei... será que não há programa melhor para se fazer no dia 1 de Agosto?! E esse pensamento ocorreu-me porque a maioria do pessoal que lá estava, eram ou emigrantes com as pronúncias declaradamente dos países onde vivem, a comentar que mais vale comprar as coisas lá pois é tudo mais barato, e depois começam a dissertar sobre como os portugueses que vivem em Portugal se orientam, ou então eram pessoas a pensar em mobilar de novo a casa de férias dos Algarves!
Mas será que se justifica perder um dia de férias, e com uma tarde tão boa para se estar na praia, a fazer compras?!
Enfim... demorei umas 3 horas a trocar 4 artigos, e a ir comprar um outro! Sinceramente.... secante!

4 comentários:

MoonWolf disse...

Não estivesse eu a trabalhar, dizia-te para onde é q eu ía... de certeza q não era para dentro de uma loja... nem pensar... rico solinho...

Mas há pessoas para tudo... e ainda mais para irem passear para os centros comerciais e espaços similares....

Mas avant... Cada qual com a sua tara..

Beijocas

*Filipa disse...

Cá na minha terrinha também abriu o IKEA... tive amigos a passarem la a noite para receberem um vale de 100€... Magotes e magotes de gente para ver a grande inauguração... Será que o pessoal nao se manca que aquilo nem fecha, nem esgota?? Era a mim, nem a pagar me apanham lá tao cedo... Mas a verdade é que tb nao sou emigrante nem tenho casa no Algarve pra mobilar... Sou uma pobrezinha que prefere mil vezes um dia na praia ou na piscina a lagartar... :D

Beijinhos!!

Sara Oliveira disse...

A minha teoria do IKEA é mt mais fixe.
A palavra IKEA deriva do coração profundo tripeiro em que se ouve falar qualquer coisa e eles saem com um "e que a". Pronto, isto foi um comentário bonito!

Quanto ao q passou, minha linda afasta-te desses sugadores do tempo.. Eles comem-nos o cérebro e daqui por trinta anos tamos todos aos domingos à tarde invernosos a visitar as promoções deles pra oferecer qualquer coisa àquela tia q ainda não morreu e q vai jantar lá casa no dia do natal!

Mãe Happy disse...

Tou safa Sara... só tenho uma tia (pelo menos só uma considero como tal) e essa mora na Madeira! Logo passar o natal cá em casa é uma possibilidade muito remota! :mrgreen: